top of page

Celebração Religiosa marca o início da safra 2022/2023 da São José Agroindustrial

O início do período de safra na São José é marcado por uma Celebração Religiosa, quando se reafirma uma cultura forte de fé e devoção. Esse ano, o evento foi realizado na última terça-feira, 9 de agosto, no Armazém de Açúcar da empresa. O início da moagem aconteceu ontem, 10 de agosto, a primeira Usina no estado a iniciar a safra.


A São José Agroindustrial é uma das maiores empresas sucroenergéticas de Pernambuco. Por nosso modelo industrial, temos um aproveitamento pleno da cana-de-açúcar, com a produção de diversos tipos de açúcar e etanol. Nossa capacidade de moagem é 1,6 milhão de tonelada de cana, 160 mil toneladas de açúcar, 64 milhões de litros de etanol.


A São José Agroindustrial busca todos os dias elevar a qualidade comprovada do que faz. Assim nós conquistamos as certificações FSSC 22000, Bonsucro e ISO 9001, RenoBio, Selo Verde e Fundação Abrinq. Nossa atividade propicia a geração de milhares de empregos diretos e indiretos, fortalece a balança comercial, aquece a economia de Pernambuco e eleva a importância da indústria brasileira e nordestina no mercado exterior.


Nossas práticas e relação com nosso colaborador faz de nós um Excelente Lugar para Trabalhar. Estamos entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, na categoria grande porte.


Construir a nossa história baseada em sólidos valores e ao lado de pessoas inspiradas a darem o seu melhor: é isso o que nos torna cada vez mais fortes em nosso segmento e nos permite construir um mundo melhor e muito mais doce.





72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page