top of page

Premiação da São José Reconhece Ideias Inovadoras e Sustentáveis

No dia 26 de junho, o Sistema de Gestão Integrado (SGI) celebrou o encerramento de mais um ciclo com uma premiação que destacou as melhores ideias de melhoria e inovação. O evento contou com a presença de Frederico Vilaça, Diretor-Presidente da São José Agroindustrial, Neyla Giannini, Coordenadora de SGI, além de lideranças de diversas áreas.



1º Lugar, Givanildo Correia – PROTEÇÃO PARA ROÇADEIRA.

O objetivo da ideia se deu ao analisar os perigos imposto pela operação das roçadeiras mecânicas, e para confecção da proteção foi soldado pedaços de corrente de reboque canavieiro que não seriam utilizados, onde tem-se com isso o intuito de mitigar os riscos com detritos provenientes da operação do implemento.

 

2º Lugar, Ruann Victor APLICATIVO DE CONTROLE DE PEÇAS.

Criação de um aplicativo para encontrar peças e itens específicos no sistema, seja ele para requisitar ou visualizar componentes e agregados.




3º lugar, Silvio Francisco PISCA ALERTA PARA MOTOCICLETAS.

A ideia consistiu em instalar um interruptor para habilitar o pisca alerta nas motocicletas Honda Bross, onde originalmente tal função não está habilitada no veículo, tal ideia se faz necessária pois por vezes veículos agrícolas necessitam trafegar em rodovias, além de indicar com esse equipamento algum perigo a porvir na pista, garantindo assim uma maior segurança aos usuários da via.




 Premiação Destaque, Rodrigues JoséREFORÇO DO FEIXE DE MOLAS NAS PRANCHAS RODOVIÁRIAS.

Realização de uma modificação no feixe de mola das prancha, adicionando mais uma mola ao feixe e alterando sua graduação, para deixa-lo mais resistente e reduzir os problemas recorrentes com a quebra dos seus demais componentes.




37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page