top of page

Premiação das melhores ideias para inovação

A São José Agroindustrial realizou no dia 2 de agosto, a premiação dos vencedores das melhores ideias para melhoria e inovação da empresa. A entrega dos prêmios foi feita pelo Diretor-Presidente da São José, Frederico Vilaça e Neyla Giannini, Coordenadora do Sistema de Gestão Integrado. Confira as ideias premiadas.


1º Lugar, Cézar – TAMPA DO TRANSBORDO. Modificação de abertura da tampa de transbordo para o sentido vertical, com essa melhoria o próprio peso da tampa faz com que ela feche sozinha em um possível esquecimento, evitando que a operação pare para o recolhimento das canas derramadas e/ou desperdício da nossa matéria-prima.

2º Lugar, Leonardo Francisco – FERRAMENTA PARA AJUSTAR A HASTE DO SERVO-EMBREAGEM. Fabricação de uma ferramenta para a regulagem do servo da embreagem dos caminhões Axor, sem tal ferramenta é impossível a regulagem deste componente, inviabilizando assim o funcionamento do veículo.

3º lugar, David Lucas Oliveira de Souza – MELHORIA NOS TANQUES DE BOMBA DAS PISCINAS. Utilização de apenas 01 bomba com potência de 40CV, para realização da sucção do descarte de água dos tanques da casa de bombas no período da entressafra, que antes era usada em conjunto com 01 bomba de 100CV.

Marcelo Nicácio da Silva Júnior – APLICAÇÃO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS EM CALDA PRONTA. Os insumos agrícolas que antes eram enviados para o campo em vasilhames e quantidades divergentes da real necessidade, passarão a serem enviados já na forma de utilização, homogeneizados nos equipamentos que foram reformados para tal e nas quantidades exatas mediante emissão de ordem de serviço, assegurando a precisão das informações, a qualidade das caldas e a eliminação dos riscos de derramamento e principalmente extravios.


76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page