top of page

São José Agroindustrial conquista Prêmio MasterCana Norte/Nordeste 2023




A São José agroindustrial foi premiada durante a cerimônia do MarterCana Norte-Nordeste 2023, realizada pela ProCana Brasil no último dia 30 de novembro, no Spettus Premium, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Esta celebração é amplamente reconhecida por sua missão em destacar organizações e pessoas que impulsionam avanços tecnológicos, socioeconômicos e sustentáveis no setor sucroenergético.


Na área de Tecnologia e Inovação, a São José foi premiada na categoria Manejo e Tratos Culturais, em virtude do seu significativo investimento em tecnologias aplicadas no campo. O prêmio foi recebido pelo Gerente de Planejamento e Qualidade da São José, Marcelo Nicácio.


“Os tratos culturais da São José Agroindustrial precisaram passar por uma guinada muito grande na safra 2019/2020, onde nós fizemos adoção de algumas práticas, trazendo bastante tecnologia e inovação. É muito gratificante para a gente saber que o setor está sendo reconhecido todo um trabalho que vem sendo feito.”, afirmou Marcelo.


O Diretor Agroindustrial da São José também foi reconhecido como Executivo do Ano – Agroindustrial, pela Comissão Julgadora da ProCana Brasil.


“Quero expressar minha mais profunda gratidão por esta premiação incrível. É uma honra imensa ser reconhecido desta maneira. Gostaria de agradecer a todo esforço e dedicação da equipe. Este prêmio é um verdadeiro reflexo do apoio e colaboração de uma equipe excepcional. Estou verdadeiramente emocionado e grato a São José Agroindustrial pela oportunidade de fazer parte disso.", ressaltou Kleber.


Este reconhecimento reitera o compromisso da São José Agroindustrial com a inovação, sustentabilidade e excelência no setor, fortalecendo sua posição como referência no segmento sucroenergético.




128 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page