São José Agroindustrial inicia vacinação dos colaboradores contra COVID-19

Atualizado: Jun 29


Nesta segunda-feira, 14 de junho, foi iniciada a vacinação dos colaboradores da São José Agroindustrial contra a covid-19. Inicialmente, 500 doses da vacina AstraZeneca foram enviadas pela Secretaria de Saúde de Igarassu. A vacinação aconteceu na Associação Recreativa São José. Além dos colaboradores e Secretaria de Saúde de Igarassu, a Prefeita Elcione também acompanhou a ação.

Nessa primeira fase, trabalhadores rurais e operacionais acima de 42 anos foram vacinados, além dos setores administrativos e motoristas, de acordo com o cronograma da área. A expectativa é que até o final do mês, todos os colaboradores recebam a primeira dose da vacina.


“É uma satisfação muito grande receber a Prefeitura de Igarassu para vacinar nosso pessoal. Gera em nós uma tranquilidade para realizarmos um trabalho seguro!”, disse Frederico Vilaça, Diretor Presidente da São José.


Jorgeana Muliterno, Gerente de Recursos Humanos, se emocionou em falar sobre a chegada da vacinação para os colaboradores.

“É uma felicidade enorme para a gente! A vacina tem salvado vidas e a gente está hoje vacinando 500 funcionários. A Prefeitura de Igarassu trouxe a vacinação para dentro da empresa, proporcionando uma maior facilidade”, disse.


Elias, colaborador da São José, disse que o sentimento era de gratidão.

“É uma felicidade! Estávamos esperando esse momento, juntamente com toda equipe. É uma gratificação muito grande! Agradeço a toda Diretoria da São José e a equipe de Saúde, por nos proporcionar mais segurança com a nossa família e com os companheiros de trabalho.”, afirmou.

Carina Pierrotti, Enfermeira do Trabalho, lembra que mesmo após a primeira dose da vacina ser aplicada, os protocolos de segurança devem ser mantidos.

“A luta ainda não acabou, ainda temos três meses para a segunda dose. Enquanto isso, todos os cuidados precisam ser redobrados, não só aqui na empresa, mas fora também. É um momento de muita união e precisamos da força de cada um.”, disse.


Carina se emocionou ao falar da realização da primeira etapa de imunização dos colaboradores.

“Isso é uma conquista muito grande para o trabalhador, um momento de muita felicidade. Se dedicamos bastante para sair de acordo com o programado, com muita segurança e estabelecendo os critérios de prioridade dentro da empresa.”, afirmou.


A vacinação segue nas próximas semanas, de acordo com as doses liberadas pela Secretaria de Saúde de Igarassu.






221 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo