top of page

São José promove SIPATMA e lança as Regras que Salvam Vidas



De 6 a 10 de novembro, a São José Agroindustrial promoveu a Semana Interna de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA) no Jardim das Orquídeas e Associação Recreativa.


Durante a SIPATMA, a Segurança do Trabalho lançou as "Regras que Salvam Vidas", um conjunto de diretrizes e práticas destinadas a garantir a segurança, saúde e o bem-estar dos colaboradores. São elas:


O evento contou uma programação diversificada que abrangendo todas as Regras que Salvam Vidas, além de oportunidades para simulações em realidade virtual, treinamento em alturas e abordagens fundamentais para a preservação da vida no ambiente de trabalho.


Ao longo da semana, os colaboradores tiveram acesso a uma série de painéis especializados, explorando temas relevantes relacionados à Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Além disso, os trabalhadores do corte de cana participaram de uma peça teatral que enfatizou a importância de trabalhar com segurança e seguir as regras que podem salvar vidas. Essa iniciativa reforça o compromisso da São José Agroindustrial com a conscientização e a prática de medidas que visam garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os colaboradores.


A SIPATMA é uma oportunidade valiosa para o intercâmbio de conhecimento e experiências, promovendo uma cultura organizacional voltada para a segurança, saúde e preservação do meio ambiente.




53 visualizações0 comentário
bottom of page