São José realiza premiação das melhores ideias para inovação

A São José Agroindustrial realizou na última terça-feira, 27 de abril, a premiação dos vencedores das melhores ideias para melhoria e inovação da empresa. A premiação foi feita pelo Diretor-Presidente da São José, Frederico Vilaça, Jorgeana Muliterno, Gerente de Recursos Humanos e Neyla Giannini, Coordenadora do Sistema de Gestão Integrado.


Confira as melhores ideias:

1º Lugar: Adeilton José da Silva - Alteração da tecnologia de controle e automação do PIVOT VALLEY (Tecnologia internacional), por automação desenvolvida pela equipe de automação da São José, de forma simples e objetiva sem perder a confiabilidade.


2º lugar: Manoel José de Moura - Melhoria realizada no processo de liquidação (esvaziamento) da Coluna C de desidratação no final da Safra 20/21, a qual é responsável pela produção do etanol anidro, conseguiu-se realizar a liquidação da coluna em um tempo bem menor do que anteriormente e também com um maior reaproveitamento do ciclohexano (produto químico responsável pela retirada de água do etanol).


(empate)

3º lugar: Fernando José da Silva - Aproveitamento das válvulas do cilindro de gás para a substituição das válvulas de pressão dos dispensers de sabonete líquido que seriam descartados por estarem danificados.


3º Lugar: José Marcilio Ferreira – Higienização de EPIS em bom estado de uso ao invés do descarte. Visando um custo benefício para a São José Agroindustrial, contratamos uma empresa que realiza higienização dos mesmos, visando um menor impacto no meio ambiente.


279 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo