top of page

São José realiza premiação do programa Cultivando Melhorias

A São José Agroindustrial realizou, no dia 8 de junho, a premiação dos vencedores das melhores ideias para melhoria e inovação da empresa do primeiro ciclo de 2023. A entrega dos prêmios foi conduzida pelo Diretor-Presidente da São José, Frederico Vilaça, juntamente com Vannessa Souza, Gerente de Recursos Humanos, Josenildo Henrique, Gerente Manutenção Automotiva e Neyla Giannini, Coordenadora do Sistema de Gestão Integrado.


Para incentivar a inovação em toda a empresa, implementamos programas e iniciativas que capacitam nossos colaboradores a compartilharem suas ideias e contribuírem ativamente para o processo de inovação.


Confira os vencedores das ideias do 1º ciclo de 2023:


1º Lugar: Alexandre Berto dos Santos – Cabine para carregadeira.

O colaborador confeccionou uma cabine para a carregadeira convencional, utilizando mão de obra interna.


2º Lugar: Lenilson Ferreira da Silva – Adaptação de novos cilindros nos arados subsoladores (Stara).

A ideia teve o objetivo de sanar a dificuldade de encontrar peças para reposição dos cilindros de acionamento dos eixos do subsolador, padronizando-os de acordo com um dos cilindros mais requisitados e reparados na Manutenção Automotiva.



3º lugar: Henrique Firmino da Veiga – Calço de cabine para carregadeira convencional.

Substituiu os antigos calços por novos que foram confeccionados com tecnil, com intuito de proporcionar maior durabilidade e conforto na carregadeira convencional.




138 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page