top of page

Premiação das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil acontece na casa dos colaboradores

Pela primeira vez, o evento será 100% online, respeitando as medidas de segurança necessárias por conta da pandemia.



Na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, acontece o maior evento de premiação das organizações que se destacam pelo seu ambiente de trabalho. Em 2020, o Great Place to Work (GPTW) divulga, em parceria com Época Negócios, a 24ª edição do ranking As 150 Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil. Só que, desta vez, essa grande festa acontecerá na casa dos colaboradores, das pessoas que tornam o negócio de uma empresa possível.


É que, por conta do momento de distanciamento social que estamos vivendo, o evento será realizado 100% online. Pode parecer que, assim, a festa será menos animada, mas não se engane! Teremos uma celebração e tanto, com conteúdo, premiação e até show ao vivo. Melhor ainda é poder envolver os colaboradores de várias partes do Brasil nesse grande encontro digital!


O evento será transmitido no Centro de Convenções Online, produzido pelo Grupo Hel. As empresas que garantiram seu ingresso online poderão compartilhar o link e levar essa festa para a casa de seus colaboradores.


Por dentro da programação


A festa online será comandada pelos apresentadores Millena Machado e Rodrigo Bocardi. A abertura ficará por conta de Tatiane Tiemi, CMO do Great Place to Work Brasil. Também teremos uma fala inspiradora de Michael C. Bush, CEO global do GPTW. Na ocasião, ele traz informações sobre como as empresas no Brasil se destacam em termos de gestão de clima organizacional e de pessoas comparando com outras organizações da América Latina, e ainda fala sobre o índice GPTW que mede o ritmo de inovação das empresas.


Neste grande evento, não poderia faltar, é claro, uma palavra de Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil. Além de comentar o cenário do momento e os pilares nos quais o GPTW se firmou durante a pandemia – cuidado com as pessoas, incentivo aos negócios e estímulo à cidadania –, ele também anuncia uma parceria com uma grande empresa do mercado. Fiquem de olho!


Como não poderia deixar de ser, o evento também terá sua tradicional atração musical. A banda KARAOKÊ fará um show online e interativo! Funciona assim: os participantes poderão pedir músicas para a banda tocar por meio de um QR Code disponibilizado na hora. Não falamos que a comemoração seria animada mesmo à distância?


As melhores empresas de 2020


Vale destacar que a 24ª edição do ranking nacional contou com 3.168 empresas inscritas para concorrer a uma posição na lista, o que representa um universo de 1,7 milhão de colaboradores.


Para esta edição, 150 empresas foram premiadas, sendo 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. Lembrando que, para participar da lista, as inscritas precisam ter no mínimo 100 funcionários, concorrer com um CNPJ registrado no Brasil, além, claro, de passar pelas duas etapas de avaliação do ranking: a quantitativa (pesquisa de clima organizacional) e a qualitativa (avaliação das práticas de RH da empresa).


Detalhes sobre as organizações e dados exclusivos do estudo serão revelados no dia do evento, mas já podemos adiantar que as 150 melhores estão distribuídas entre 13 das 27 unidades federativas do Brasil. Os três estados que mais concentram premiadas são: São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.


Sobre os mercados de atuação, as melhores de 2020 se distribuem entre 17 setores econômicos diferentes. Todos os detalhes sobre a edição do ranking nacional de 2020 ficarão disponíveis na área de conteúdo do site do GPTW Brasil a partir do dia 20 de outubro. Na área de rankings do site, você poderá encontrar a lista completa das premiadas da edição nacional desta ano.


Fonte: Great Place to Work

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page