top of page

Outubro Rosa e Novembro azul

A importância da prevenção e do diagnóstico precoce no combate ao câncer



Os meses de outubro e novembro foram marcados pela realização de campanhas de combate ao câncer de mama e de próstata. O Serviço de Saúde Ocupacional realizou gincanas, diálogos, palestras e até promoveu desafios, com objetivo de alertar os colaboradores da São José Agroindustrial sobre a importância da prevenção e do diagnóstico no combate ao câncer.


O mês de outubro foi marcado pela prevenção do câncer de mama. O encerramento da campanha contou com a participação dos colaboradores da São José, divididos em duas equipes: Toque com Amor e Dois tons, uma só causa. Com maior pontuação, a equipe Toque Com Amor venceu essa disputa do bem.Tivemos a participação de mulheres da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Pernambuco. Os alimentos e fraldas arrecadados, foram doados para o Hospital do Câncer de Pernambuco.


Em novembro, mês de prevenção e combate ao câncer de próstata, desafios foram divulgados pelos meios de comunicação da empresa e impulsionaram os colaboradores a gravarem vídeos mostrando como se previnem contra o câncer, realizarem atividades físicas e se alimentarem de forma saudável.

A equipe do SSO também visitou os setores para falar sobre o câncer de próstata que é considerado o segundo mais comum na população masculina em todo o mundo.



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page