top of page

Premiação das melhores ideias para inovação

Atualizado: 9 de mai. de 2022

A São José Agroindustrial realizou na última quarta-feira, 27 de abril, a premiação dos vencedores das melhores ideias para melhoria e inovação da empresa. A entrega dos prêmios foi feita pelo Diretor-Presidente da São José, Frederico Vilaça, Jorgeana Muliterno, Gerente de Recursos Humanos e Neyla Giannini, Coordenadora do Sistema de Gestão Integrado.



1º Lugar, Denemilton dos Santos Vasconcelos – ESTUDO DE DECLIVIDADE DAS ÁREAS PRODUTIVA. Esse levantamento auxilia no planejamento de contratação da mão de obra e maximiza a utilização da mecanização de acordo com a inclinação de cada talhão em todos processos produtivo do agronegócio.

2º Lugar, Samuel Santana de Lima – OTIMIZAÇÃO DO TEMPO DOS CRISTALIZADORES DA FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR. Mudança na limpeza dos cristalizadores durante o processo de liquidação, através de água com temperatura de 65ºC e mangueira adequada com bico pulverizador, assim reduzindo a quantidade de envolvidos no processo e consequentemente o tempo de liquidação da fabricação.

3º lugar, Edson Rosa Barbosa – DATA WAREHOUSE. Implantação do Data Warehouse, banco de dados que tem a finalidade de eliminar a complexidade de acesso a informações, acelerar a implementação e recurso para que a empresa possa se concentrar em atividades que agreguem valor aos negócios.



67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page