top of page

Premiação das melhores ideias para inovação na São José

A São José Agroindustrial realizou na última terça-feira, 19 de outubro (dia da inovação), a premiação dos vencedores das melhores ideias para melhoria e inovação da empresa. A entrega dos prêmios foi feita pelo Diretor-Presidente da São José, Frederico Vilaça, Jorgeana Muliterno, Gerente de Recursos Humanos e Neyla Giannini, Coordenadora do Sistema de Gestão Integrado.


Confira as melhores ideias:



1º Lugar, Fernando dos Santos Vasconcelos – REAPROVEITAMENTO DE CHAPAS.

A sementeira de massa C estava com a estrutura metálica comprometida, havendo assim a necessidade de fabricação de uma nova sementeira de massa C. Como existia uma sementeira de massa A sem ser utilizada, Fernando teve a ideia de reaproveita-la para substituir a sementeira de massa C comprometida.


2º Lugar, João Paulo Lima Vasconcelos – MAIS AUTONOMIA EM NOBREAK.

Foi refeito as soldas da placa do nobreak, reinstalado um dissipador de calor, foi também colocado um cooler (para auxiliar o dissipador de calor) e utilizado uma bateria de 70Ah/12v. Resultando em uma autonomia que antes era de 10min e passamos a ter 3h de duração de carga.


3º lugar, Tiago Felipe do Nascimento Silva – VARAL PARA PASSAGEM DE CABOS ELÉTRICOS.

Instalação de um varal para passagem dos cabos de alimentação das máquinas de solda, reduzindo risco de acidentes e melhorando aspecto do setor.



IDEIA DESTAQUE

Erivan Cândido da Silva - REFORÇO DOS FACÕES COM PEDAÇOS DE CANO DE PVC.

Com pedaço de tubo de PVC, colocado por dentro do cabo dos facões, esquentando e fazendo uma pressão para que o cano fique fixo e assim permitindo um tempo de vida mais longo dos facões.



118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page