top of page

Semana de Sensibilização Integridade Corporativa

A São José Agroindustrial promoveu a Semana de Sensibilização da Integridade Corporativa. A Integridade é a forma pela qual se assegura a construção e a defesa no dia a dia de ações transparentes e seguras, representadas pelos respectivos responsáveis, que irão compor esta estrutura. Sendo responsável por disseminar os valores e princípios do programa, bem como auxiliar no mapeamento de riscos e no seu monitoramento.


Durante a semana, a equipe do Sistema de Gestão Integrado (SGI), realizou dinâmicas, lives e blitz nas áreas divulgando a Ouvidoria e nosso Código de Ética.

O Programa de Integridade Corporativa é importante para a análise e a mitigação de riscos de não conformidades e fraudes, e também visa ao aperfeiçoamento das operações, identifica oportunidades de melhorias das práticas de riscos e controles e à proteção da reputação da São José Agroindustrial.


A empresa dispõe de um canal específico para estabelecer o diálogo e intermediar as relações entre os colaboradores e externos, de modo a assegurar os direitos de seus clientes e colaboradores na sua participação do processo de aprimoramento da qualidade dos produtos e exercício da gestão.


A Ouvidoria está disponível no site da São José e através do telefone 81 2125-0534.


70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page