top of page

Semana do Trabalhador na São José Agroindustrial



A São José Agroindustrial promoveu a segunda edição do Torneio dos Trabalhadores na Semana do Colaborador, de 6 a 10 de maio. O torneio foi realizado no salão de jogos da empresa e contou com a inscrição de 38 colaboradores. Foram feitas várias etapas de classificação até a final, que aconteceu na última sexta-feira (10).

Os jogos foram realizados no horário de almoço de cada colaborador. Quem venceu a disputa em primeiro lugar, foi Adelson Lourival, Manutenção Patrimonial, e levou uma caixa de som bluethooth. Já Almir Gervásio, Manutenção e Conservação Oficina Mecânica Central, venceu na segunda posição e ganhou uma pipoqueira elétrica. Quem ficou em terceiro lugar, não saiu sem ser premiado. Samuel Negreiros, Administração Industrial, levou para casa um relógio personalizado da São José Agroindustrial.

Dois relógios foram sorteados e os ganhadores foram: Israel Oliveira, Recepção de cana-de-açúcar, e Anderson Belmiro, Manutenção Industrial. Para encerrar a Semana do Trabalhador, foram distribuídos picolés para todos os colaboradores.


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page