top of page

São José Agroindustrial realiza premiação das melhores ideias para inovação

Na tarde desta segunda-feira (14), a São José Agroindustrial premiou os vencedores das melhores ideias para melhoria e inovação da empresa. A premiação foi feita pelo Diretor-Presidente da São José, Frederico Vilaça, Jorgeana Muliterno, Coordenadora de Recursos Humanos e Neyla Giannini, Coordenadora do Sistema de Gestão Integrado.


Davi Júnior, Segurança do Trabalho, venceu em 1º lugar e teve a ideia de utilizar borrachas que sobravam da área fabril para adaptação no piso dos banheiros da área de vivência do campo.


Em 2º lugar, José Sandro, setor Agrícola, sugeriu a criação de uma campanha interna para que os colaboradores trouxessem sacos de embalagens de arroz e feijão. Essas embalagens serão utilizadas nas mudas de árvores do programa Reflorestart, ao invés de serem desperdiçadas no meio ambiente.

Já no terceiro lugar, Alexandre Junior, da Comunicação, teve a ideia da implantação de um sistema para devolução e entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). O sistema traça um perfil de cada colaborador de acordo com a sua área e disponibilidade de equipamentos. Além disso, outras ferramentas podem ser utilizadas, como registros de treinamentos e monitoramento dos extintores de incêndio.

Os colaboradores que quiserem enviar a sua ideia, acesse o formulário disponível na intranet e participe do programa!


316 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page